“Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós... Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã... Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.
Caio F. Abreu
Esses fragmentos do texto de Caio Abreu traduzem o meu desejo para 2011, quero mais e melhor pra mim e para todos, que o ano que está nascendo possa trazer junto consigo sentimentos bons, alegres e positivos, e que Deus abençoe a todos neste novo inicio.
Um novo ano é uma oportunidade de recomeçar de fazer diferente, de mudar aquilo que não deu certo, de olhar com mais amor, de perdoar, refazer, recomeçar. Então recomece o ano limpo, banhe sua alma assim como se banha o corpo no mar nas noites de ano novo, renove suas esperanças, guarde consigo os momentos, as pessoas, as conquistas do ano que se finda, lembre-se dos erros e falhas cometidas para que não os cometam novamente, mas lembre-se que você estará sempre sucinto a erros, isto faz parte do aprender a viver. Olhe diferente, enxergue um lado bom em tudo, do limão faça uma limonada, isso facilita, torna tudo mais gostoso, seja novo como o ano que se inicia, novinho em folha para viver mais e melhor em 2011.
Phael Marques
Phael Marques