segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aos meus amigos.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010
















Esses são meus amigos...

Aqueles que tornam minha vida mais vibrante 
esses são meus amigos.
Aqueles que não se intimidam e dizem verdades que eu não quero escultar 
esses são meus amigos.
Aqueles que são lembranças boas e vivas 
esses são meus amigos.
Aqueles que me ensinam a ser melhor 
esses são meus amigos.
Aqueles que me arrancam do rosto um sorriso sincero 
esses são meus amigos.
Aqueles que me fazem viver suas loucuras 
esses são meus amigos.
Aqueles que derrubam meus muros 
esses são meus amigos.
Aqueles donos de conselhos que abolem a minha teimosia 
esses são meus amigos.
Aqueles que superam o meu preconceito 
esses são meu amigos.
Aqueles que são de verdade 
esses são meus amigos.
Aqueles que não tenho herança sanguínea mas que amo como a um irmão 
esses são meus amigos.
Aqueles que não deixarei de amar
esses são meus amigos.

Phael Marques

“A amizade é um amor que nunca morre”
Mário Quintana

0 comentários:

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates