terça-feira, 3 de janeiro de 2012

As minhas letras são suas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

As letras que um dia estiveram sem sentindo
São as letras que hoje só fazem sentido se for pra você
As letras que um dia foram incompletas
São as letras que se completam quando você as ler

As letras mais bonitas que escrevo
Não são minhas, nem saem de mim
Minhas letras são suas,
E saem do que há de mais belo em você

Escrevo pra você que completou minhas frases
Que esteve em todas as fases
E que faz o dia de hoje
Ser o melhor de sempre

A você que me torna melhor
A você... eu só desejo o melhor
A você pra quem eu quero ser o melhor desejo
A você devolvo as duas letras mais belas...Te amo.

Phael Marques

1 comentários:

Unknown disse...

Que lindoooooooooo *---* amei!! obridado pelo post,realmete acho que o amor é lindo nao importa da forma que ela é expressada e pelas pessoas que estao a tendo. bjs

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates