quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Gente é fogo

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Não vale a pena insistir quando você é mandado embora da vida de alguém sem ter um por que. Quando se é expulso assim, no primeiro momento você se sente como se fosse à pior pessoa do mundo, aquele que a capaz de provocar um incêndio na vida do outro sem ao menos riscar um fósforo, mas esse pensamento não pode dominar sua mente por muito tempo, é preciso ter consciência dos atos cometidos e saber quando existe culpa no cartório, se não há nada que te condene então você não pode ser julgado por nada , afinal você não riscou o fósforo. Use a sensatez para perceber que o incendiário não é você, nesse caso quem gosta de fazer a fogueira é o outro, então deixe que o outro queime sozinho, você não tem que se queimar na fogueira que  ele armou... pule essa fogueira, vire essa página e saia pela porta da frente da vida de quem não te quer. Lembre-se quem gosta de fogo, viverá de cinzas, pois não é capaz de manter laços de amizade ou pelo menos de boa convivência com ninguém. Quem gosta de fogo vai sempre viver de cinzas enquanto continuar a queimar tudo de bonito que a vida é capaz de dar.
Phael Marques 

4 comentários:

ઇ‍ઉVannessa Adryannaઇ‍ઉ disse...

Nem todas as pessoas sabem amar, e por isso não estão preparadas para amar. Por isso, pensamos que certa pessoa está nos ajudando a construir o nosso firme, belo e rico castelo, mas num belo dia, descobrimos que essa pessoa usou areia ao invés de concreto, e tudo desmorona em nossa cabeça. Mas, é nesse momento que ficamos gratos por ter sido um castelo de areia, pois se fosse de concreto, talvez nenhuma equipe de resgate conseguiria nos retirar dos escombros com vida, mas como foi construído com areia, levantamos, sacodimos a areia e damos a volta por cima até chegarmos em terra firme, ainda que perto da práia, mas termos a oportunidade de reconstruirmos nosso castelo na rocha bem em frente ao mar, mas que nem a brisa, ou ventania o derrubará. Beijos borboletais. Vannessa Adriana Butterfly - O RECANTO DA BORBOLETA

Bruno Gaspari disse...

Olá Phael! Achei interessante o modo como
você expõe suas ideias nos textos, gostei
do seu blog e, além de te convidar para
conhecer minha página, te deixo também
parabéns pelo conteúdo aqui exposto!

Grande abraço e até Õ/

Bruno

Lêh disse...

adorei o texto, e me identifiquei mt, sério!
As pessoas tem esse dom de fazer com que a gente pense que o problema está em nós, e eu mtas vezes acreditei nisso :/ Mas a gente cresce e aprende, é a vida,rs!
beijos Phael :*

PHAEL MARQUES disse...

Gente, obrigado mesmo pelos comentários isso é estimulante. Valeu mesmo!

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates