sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Decoração

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

É preciso acordar o amor todos os dias, essa frase veio meio sem querer em minha mente, seria isso um aviso, acredito que sim, até porque não acredito no acaso, alguém quis me dizer isso , alguém quer me fazer lembrar que amor precisa de manutenção, amor é flor que se rega todo dia pra crescer bonita.
Já dizia o poeta que amor é fogo que arde sem se ver, e eu diria que amor apaga sem se ver também, então pra arder, pra queimar, pra pegar fogo tem que ser alimentar a chama, é preciso combustível.
Toda forma de amor precisa de cultivo, a regra é cultivar todo dia, a regra é cativar todo dia. Há regra no amor? Cultivar, cativar, alimentar, regar não pode ser regra tem que ser uma atitude genuína, sem obrigação feita apenas com o coração. Amar é sentir de verdade, sentir de coração. De coração me fez lembrar outra palavra, DECORAÇÃO o ato de enfeitar, de deixar as coisas mais belas, é isso, quem ama decora o amor. Vou decorar a frase que me veio à mente como aviso, em vez de acordar o amor todos os dias, eu aconselharia É PRECISO DECORAR O AMOR TODOS OS DIAS.

Phael Marques

0 comentários:

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates