quinta-feira, 10 de março de 2011

Chuva.

quinta-feira, 10 de março de 2011
Chuva que lava as calçadas
me molha,
quero me sentir,
de alma limpa,
lavada.

Quero chuva,
dentro de mim.
Que me deixe assim,
 fora de mim.

Chuva,
no meu mundo, minha vida,
que anda um tanto encardida.

Depois da tempestade,
vem à calmaria.
Eu quero ventania
dispenso a brisa.

E depois da limpeza,
floresça,
colorir de beleza.


Chuva,
dentro de mim.
Chuva,
me deixe fora de mim.
Eu quero um banho de chuva!

Phael Marques

2 comentários:

Lêh disse...

Noossaa, é um melhor que o outro *-*
beijoos ;*

PHAEL MARQUES disse...

Vlw lê sãos olhos que conseguem enxergar beleza nessas palavrinhas simples, brigado mesmo pela atenção seus comentários me motivam viuu!

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates