quarta-feira, 30 de março de 2011

Todo dia foi dia de Maria.

quarta-feira, 30 de março de 2011
Não tenho a menor dúvida de que TODO dia foi dia de Maria no “BBB11”. Antes de Pedro Bial se pronunciar, já era claro para todos nós, há muito tempo, que ela carregou o programa nas costas (ao lado de Daniel, que amargou um terceiro lugar porque mariou, e feio, na última semana). Muitos de nós mariamos. Bial mariou, Boninho mariou... Como dizem nas comunidades de BBBmaníacos, espalhadas pelas redes sociais, Maria virou verbo! Muitos aprenderam a gostar e a admirar esta doidinha desligada, que mostrou, nada mais nada menos, do que Maria.
Maria é um ser humano como outro qualquer, cheia de virtudes e falhas. Cheia de certezas e inseguranças. Se acha e se desmerece na mesma medida. É REAL! Se Maria pecou em algum momento no “BBB” foi por ter mostrado quem ela era de verdade, na íntegra e para quem quisesse ver. Ela deu a cara a tapa sem a MENOR preocupação com o que estávamos pensando aqui fora. Maria foi autêntica, intensa, forte, engraçada, burra e esperta. Não quis vestir nenhuma máscara, não quis transparecer o que não era. 
Fora que Maria tirou o confinamento de letra e não se abalou por nenhum minuto. Viveu intensamente, foi impulsiva e se entregou ao jogo, as amizades, ao amor, ao tesão, as provas... tudo de forma muito natural, sem fazer ceninha. Alguns dizem por aí que Maria é uma atriz e que não conseguiu enganar a todos. Se isso for verdade, Fernanda Montenegro que se cuide, porque ela arrebenta!
Bial disse sabiamente que joga bem quem se joga de verdade e ninguém mais do que Maria se jogou e se entregou por inteiro. Que a vitória de Maria dê início a uma nova fase no "BBB". Uma fase na qual o preconceito não faça parte do critério de votação. Parabéns, Maria, você mereceu!

Fonte: Yahoo. 

1 comentários:

Roberto disse...

parabéns pelo comentário disse tudo.
só uma observação alem de tudo ela é linda e meiga.

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates