quarta-feira, 9 de março de 2011

O bem proibido.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Porque querer o proibido?
Tudo pode ser diferente,
é só fazer a escolha certa.
Escolha certa?
Certa para os outros.
Pra mim é um erro.

Um erro aceitável?
Não.
É inaceitável,
não quero errar,
não quero ser padrão,
essa é a minha vida
minha escolha.

Eu quero o meu bem proibido,
mesmo que seja repugnado,
visto com os piores olhos.
Olhos de quem não ama,
olhos cegos e convenientes a si.

Se o meu amar,
meu desejar,
meu querer bem.
É sujo,
inconveniente
indecente
proibido.
Desculpa... e dane-se.
Porque eu quero o proibido.

Phael Marques

2 comentários:

Lêh disse...

aah, eu sempre gosto dos seus textos! rs
fica até um pouco suspeito eu dizer, mas está ótimo :}

fica bem! beijos :*

PHAEL MARQUES disse...

Valeu Léh, tbm curto muito o que vc escreve la no seu blog vo la dar uma olhada nas suas novidades. Brigadao pela visita.

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates