domingo, 10 de julho de 2011

Uma nova janela.

domingo, 10 de julho de 2011

Olho a janela e vejo um novo dia para as mesmas pessoas, os mesmos lugares, as mesmas situações. Ainda amo as pessoas, os lugares e situações que vivo, eu ainda sou o mesmo com sonhos e desejos por realizar, sonhos que a rotina dos dias iguais parecem apagar, desejos que parecem distantes de se realizar. Eu odeio ter que me conformar, eu não quero me conformar, eu não me conformo. Espero por um dia novo, com novas pessoas, novos lugares, novas situações, cultivo o que tenho e espero por mais, eu vou correr atrás, vou abrir o caminho que me leve além, porque eu sei que algo novo me espera.Um dia eu ainda vou olhar por outra janela.
Phael Marques

4 comentários:

Nina Pilar disse...

que beleza amigo poder ver um novo dia e seguir sem medo encontrar vida nova...

mudanças, coisas novas, saber ver, ser, sem desprezar o velho, é ter arte e magia, a vida muda todo dia, temos que acompalha-la. ou ela nos deixa pra trás.

beijinhos e uma linda semana pra ti.

PHAEL MARQUES disse...

Obrigado pela visita e pelo carinho Nina.

Lêh disse...

Muito legal mesmo essa postageem :]
beijo Phael, fica com Deus!

PHAEL MARQUES disse...

Valeu Leh, saudades dos seus comentários. Bjao!

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates