sábado, 2 de julho de 2011

Sobre Glee

sábado, 2 de julho de 2011

Assisti hoje ao 1º episodio de Glee, e achei o seriado fantástico desde o enredo aos personagens, tudo é ótimo. 
A história de um garoto popular e dedicado esportista que respira futebol, mas tem um dom incrível pra música e não exerce esse dom com medo do que os outros vão pensar. Quem nunca teve medo do que os outros vão pensar? 
A história de uma garota que sonha em ser uma estrela e vive pra ser essa estrela, mas na realidade ela não passa de uma entre tantas outras meninas anônimas do colégio. Quem nunca sonhou com em fazer sucesso? 
A história de um professor sonhador e apaixonado pela profissão que quer fazer do coral Glee um sucesso. Pois é essas histórias poderiam ser suas ou minhas, mas não são, isso é Glee. 
E quem nunca sonhou? A série mostra os sonhos de pessoas que encontram no coral uma possibilidade para realizá-los. Em Glee não existem heróis fortes e perfeitos existem personagens frágeis e imperfeitos em busca de um sonho. A série  parece ser uma sátira de nós mesmos, com suas histórias bem humoradas e que ironizam os problemas e dramas de seus personagens, ela se torna uma boa opção de entretenimento e vale a pena ser conferida


Phael Marques

0 comentários:

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates