segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não me leve tão a sério, não se leve tão a sério.

segunda-feira, 27 de junho de 2011
Não me leve tão a sério, nem eu me levo tão a serio. Escrevo sobre o que sinto, e todos os dias sinto sentimentos diferentes, eu ponho em minhas palavras o que vivo e vejo, eu exponho as minhas opiniões, mas assim como troco de roupa eu também troco de opiniões sobre a vida, sobre mim, sobre você, sobre tudo. Uma vez ouvi de alguém que eu sou influenciável, não tenho opinião própria, que falta personalidade em mim, nunca me esqueço disso e respeito à opinião de quem acha que sou assim, lamento, porque quem pensa assim me conhece pouco, mas eu mudo sim de opiniões e me dou muito bem com as minhas mudanças, acho positivo isso de você perceber que a opinião do outro está certa e ver que você está errado sobre determinada pessoa ou assunto, e na verdade creio que é preciso ter muita personalidade pra perceber e admitir que está pensando errado e mudar. Mudar é crescer, e *crescer é ser cada dia um pouco mais de nós mesmos. Por isso não me leve tão a sério, eu não me levo tão a sério, não se leve tão a sério.
Phael Marques
*Frase de autor desconhecido.

0 comentários:

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates