domingo, 12 de junho de 2011

Para a minha procura.

domingo, 12 de junho de 2011

Eu quero e estou disposto a amar, mas só se for de verdade. Quero poder olhar nos olhos de quem amo e dizer tudo o que sinto sem pronunciar uma só palavra. Quero que o amor esteja escrito nos meus olhos e que quem eu amo saiba ler o meu olhar. Quero sentir sinceramente, quero que seja intensamente e eternamente. Quero alguém que não me faça andar com um pé atrás, mas que me ensine a andar com os dois pés, para juntos caminharmos para frente. Quero continuar a acreditar que esse tipo de amor pode existir e enquanto eu ainda crer nisso não me cansarei de procurar. Eu... só quero te encontrar.

Texto dedicado a alguém que procuro.
Phael Marques

4 comentários:

Lêh disse...

Perfeito texto.
Esse tipo de amor ainda existe sim :}
basta n ter pressa, ele acontece quando menos esperamos!
Boa Sorte *-*
beijos

PHAEL MARQUES disse...

Vou continuar a caminhar sem pressa e esperar acontecer.Saudades dos seus comentários aqui, bj Lêh.

RECAPITULAR disse...

ahhhh, seu all star!!! kkk

PHAEL MARQUES disse...

é por isso que botei essa foto edinha rsrs!

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates