segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Queira +, Seja +, Viva + em 2011.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
“Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós... Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã... Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.
Caio F. Abreu

Esses fragmentos do texto de Caio Abreu traduzem o meu desejo para 2011, quero mais e melhor pra mim e para todos, que o ano que está nascendo possa trazer junto consigo sentimentos bons, alegres e positivos, e que Deus abençoe a todos neste novo inicio.
Um novo ano é uma oportunidade de recomeçar de fazer diferente, de mudar aquilo que não deu certo, de olhar com mais amor, de perdoar, refazer, recomeçar. Então recomece o ano limpo, banhe sua alma assim como se banha o corpo no mar nas noites de ano novo, renove suas esperanças, guarde consigo os momentos, as pessoas, as conquistas do ano que se finda, lembre-se dos erros e falhas cometidas para que não os cometam novamente, mas lembre-se que você estará sempre sucinto a erros, isto faz parte do aprender a viver. Olhe diferente, enxergue um  lado bom em tudo, do limão faça uma limonada, isso facilita, torna tudo mais gostoso, seja novo como o ano que se inicia, novinho em folha para viver mais e melhor em 2011.


Phael Marques

8 comentários:

* TAMI MACEDO disse...

PERFEITO'
EU QUERO POUCO E QUERO MAIS'
Assim como você, porque nós pensamos igual' lalala'
(♥

PHAEL MARQUES disse...

Brigado Tami! Eu e Vc telepáticos rsrs!

Olhos de luar disse...

kkkkkkkkk tu e ela dois loucos isso simm.
e apesar de tudo eu ainda consigo amá-los!

PHAEL MARQUES disse...

Nai Ferreira amo demais, nosso trio é massa !!!

Lêh disse...

Adorei , o fragmento do texto perfeito, assim como o seu desejo!

Um ótimo 2011 pra voc, desejo isso que você citou a cima para todos nós.
Sucesso por aqui, beijos

PHAEL MARQUES disse...

Valeu Lêh, ótimo 2011 pra ti, obrigado por visitar meu humilde blog rs, vou retribuir a visita no seu já, já!

Lêh disse...

Por nda, sempre que puder estarei por aqui.
gostei mt do como como você interpreta os textos ou programas ^^

continue postando que tmb virei aqi para ler ;D
beijos

ઇ‍ઉVannessa Adryannaઇ‍ઉ disse...

Eu sei que 2011 já se iniciou e já se foi, e já iniciamos num novo ano, já estamos em fevereiro de 2012. Mas, eu acredito que sempre seja um bom tempo para um novo começo, para transformações, para olharmos o que já fizemos, e melhorarmos, aperfeiçoarmos tudo aquilo que não ficou exatamente como o esperado por nós, pelo o outro, ou mesmo para os padrões normais de algo legal...
Às vezes, penso que eu deveria ser uma pessoa um tanto quanto fria em relação às outras pessoas, sabe? Sentir bem menos, pensar menos, demonstrar menos, me preocupar menos, me importar menos, gostar menos...
Mas, eu não consigo ser menos, sou sempre mais. E, sinceramente, eu prefiro continuar sendo eu, desse jeitinho, me aperfeiçoando, me transformando em um melhor ser dentro do mesmo ser de que eu me orgulho em ser.
Continue nos brindando, e nos alegrando com os seus posts nesse seu tão lindo e valioso blog... Beijos com imenso carinho!!!

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates