segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Seja amigo, pra um dia ser amor.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Amizade e amor, estes são dois sentimentos essenciais na vida de qual ser humano e raros de serem vividos verdadeiramente. Quero tratar nesse post sobre a relação amor - amizade. Muitos procuram um amor mas esquecem de se tornar amigos do seu amor. 
As pessoas estão carentes de ter alguém para amar, alguém para chamar de seu(ua), quando encontram esse alguém começam a viver uma vida pra aquela pessoa, essa pessoa que está suscita a erros e é cheia de  defeitos como todo ser mortal passa a se tornar o sentido de viver para outra, quando está nesse estado só se ver aquilo que se quer ver, e aí bumm!!! um erro é cometido por um dos lados dessa relação e o amor que parecia tão forte começa a rachar, até que um belo dia a casa cai, e agora cada  um sai sujo catando os destroços que sobrou de si mesmo. E o amor que um dia foi construído por dois apaixonados vira poeira ao vento, e eles que formavam um casal lindo e apaixonado, tão íntimos entre si agora são apenas dois desconhecidos. Mas porque, como eles chegaram ao ponto de se tornarem estranhos um pro outro? A resposta é faltou AMIZADE entre eles. Pra existir amor de verdade tem que haver amizade, quem ama tem que saber ser amigo, se um dia foi amor não pode se tornar indiferença. 
Aos meus olhos a  amizade (desde que seja  verdadeira) é sem dúvida o sentimento mais nobre que existe, é um sentimento que não deixa espaço para mentiras, a amizade não é criada em cima de interesses um pelo outro, é um sentimento sincero, cheio de carinho, e verdade no olhar, é aquilo que nos conquista sem pensar. A amizade não é blindada, também tem suas fragilidades, está exposta a brigas, mas enquanto  houver amizade haverá perdão.Se a amizade norteasse todas as nossas relações tudo seria  melhor porque enquanto existisse amizade não haveria fim.
A amizade é um amor que nunca morre!*

Phael Marques
*Frase de Mário Quintana.

1 comentários:

Ana Feitosa disse...

Choveu selo no meu blog, chove pra vc tbm, passa lah...
Bj♥

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates