domingo, 12 de dezembro de 2010

A vida tá pior no morro.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Muitas pessoa me pergunta como ta a vida aqui no morro agora depois que pezao foi preso. Os home do bope continua aqui e eles nao sao muito glamurozo porque nao dao incima de mim. As coisa pioro muito. As pessoa agora tao se adapitando mas ta dificil durmi tenho insonia todo dia porque nao tem mais aquele som gostozo das bala perdida pra eu durmi tranquila agora é tudo calado. As coisa aqui nao ta muito legal agora sabemo tudo que vai acontece nao tem mais aquela adrenalina que a mulher glamuroza gosta pego o onibus e nem sinto mais o tezao reprimido de ele pode ser quemado e eu ser salva nas chama pelo policial gostozo. Perdemo nossas tv a cabo porque o bope distruiu a casa do melico que fazia os gato di graça pra gente. Agora vamo te que paga a luz e a agua porque a prefeitura veio aqui dismancha as gambiarra que agente tinha. Antigamente eu via artista e jogador porque eles vinha aqui no morro da uma cheradinha e compra teco agora nao vejo mais famozo. Pobre e preto nessa vida so se fode. As coisa nao ta boa eu e minha mae tamo pensano em muda daqui porque minha mae agora ta com depressao. Mas é a vida o que importa e que nem a falta do tiro abala meu glamur.


Texto de Grace Carioca, do blog ESPERTA E GLAMUROZA.

0 comentários:

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates