sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Para um dia de frio.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Nossa acordei feliz hoje, só pelo fato de olhar e perceber um dia nublado pela minha janela me fez sentir assim, tão bem. Eu adoro dias frios, minha mãe diz que é porque no dia que eu nasci o clima estava assim frio, não sei se isso influência o meu gosto pelos dias de chuva, os dias de limpar a alma.
Pra mim dias assim são mais quentes que dias ensolarados, meio louco isso né, mais vou tentar explicar, são em dias frios que você mais deseja alguém do seu lado pra te aconchegar, quando se tem esse alguém é ótimo, mais e quando não tem? Aí é hora de exercitar a criatividade, são muitas as opções,  você pode assistir um bom filme, ou então ler um bom livro, escutar suas músicas favoritas, escrever, desenhar, parar pra pensar, fazer coisas que você normalmente não faria num dia ensolarado em que você quer tudo menos ficar dentro de casa suando,  então aproveite e criei, é isso dias frios são dias propícios à criatividade. É como diz a música um dia frio um bom lugar pra ler um livro...


Phael Marques.

1 comentários:

ઇ‍ઉVannessa Adryannaઇ‍ઉ disse...

Adorei!!! Tb sou apaixonada por dias frios, penso como vc, que um dia frio é muito mais quente e reflexivo... Beijos com carinho!!!

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates