sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Soldado fraco.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Ele é um soldado em um campo de guerra, sempre disposto a salvar qualquer pessoa que esteja em perigo sem esperar nada em troca. Ele sempre tenta ser o melhor em tudo e para todos. Dono de uma reputação invejável, sempre responde positivamente as expectativas que são criadas sobre ele, são tantas as expectativas... mas poucas delas atendem aquilo que ele realmente deseja ser, ao que ele deseja viver.
Por trás da sua armadura ele esconde seus medos, dúvidas e tristezas. Tantas foram as vezes que ele precisou ser forte pra servir de apoio para alguém que estava ali do seu lado prestes a desmoronar, mas essa força hoje seca suas lágrimas a ponto de mesmo diante da dor ele não conseguir chorar. Isso é agustiante. Viver uma vida toda pra dentro de si, desejos, anseios, vontade de viver, é como se as suas verdades estivessem todas lacradas dentro de uma garrafa e que ele não tivesse coragem o suficiente pra libertar tudo aquilo, porque ele sabe que o que está ali é o antônimo das esperanças que foram construídas sobre ele, mas dentro da garrafa está ele, o verdadeiro soldado sem suas armaduras.
Ele precisa ser salvo de si mesmo ou do contrário ele morrerá sufucado, ele precisa ser trazido de novo à vida. Será que existe um herói com coragem suficiente pra derrubar seus medos e angustias.Dar um murro, quebrar a garrafa, para que o soldado possa saber o que é viver, chorar, sorrir, amar, ser gente, ser de verdade.


 Os Heróis também caem, e precisam ser levantados.
Seja o Herói de alguém.

Phael Marques.
(texto baseado em Save The Hero)

0 comentários:

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates