quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

... principalmente para os homens?

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Conversando com uma pessoa sobre estar solteiro ela me disse: "Estar solteiro é bom, principalmente para os homens.", eu parei, pensei e então soltei: É, mas... só disse isso. O meu É, queria dizer que eu concordo com a parte de estar solteiro é bom, as vezes até penso que nasci pra isso, ser solteiro, não gosto de me imaginar apegado ou dependente demais de uma pessoa, eu gosto do plural, de estar com várias pessoas, de me relacionar livremente com todo mundo sem ter que parar pra explicar pra onde vou ou com quem vou ou ter que escolher entre pessoas e uma pessoa, talvez seja porque  as poucas pessoas com quem me relacionei amorasamente me faziam sentir assim: preso. Mas voltando a frase "Estar solteiro é bom, principalmente para os homens" essa segunda parte merece destaque, me soou meio preconceituosa,  porque principalmente para os homens?... seria a ideia de que todo homem é pegador, pega até de muleta (o que não falta por aí são as pegadoras ou piriguetes). Eu particularmente não faço o tipo pega geral, sou homem, mas sou diferente. Esse ideia que as mulheres tem, de que todo homem é igual é muito clichê, nem elas acreditam verdadeiramente nessas palavras que proferem por aí de "boca cheia", até porque elas são extremamentes inteligentes pra crerem nesse papo furado, prova disso é que se todos nós fôssemos iguais elas não seriam tão exigentes na escolha de um parceiro (seguindo a lógica de que todos homens são iguais). Ok é isso, nós não somos iguais, eu diria parecidos, mas não iguais, cada um com suas particularidades, então olhem mais de perto.
Phael Marques

3 comentários:

* TAMI MACEDO disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-as / nn quis dizer isso nn , de que os homens são todos iguais e blá blá bláa ..
quis dizer principalmente para os homens, porque eles detestam se sentirem presos a alguém (e vc confessou isso) rs
só por isso , foi isso qe quis dizer...
Eu sei que os homens não são iguais, nem são parecidos, só tem medo de perder a tão sonhada liberdade, só ..

PHAEL MARQUES disse...

rsrsrsrsrsrsrs textinho polêmico rsrsrsrsrsrsrrsrs
Vlw Tami.Tava esperando seu comentário.

* TAMI MACEDO disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nn é qe seja polêmico é que você me interpretou erradooo' huahauhauahuas' mas mesmo assim gosteii do texto' *-*

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates