sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sobre o BBB 11.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Eu sou um telespectador assíduo do BBB, mesmo que alguns achem que este é um programa vulgar e que não acrescenta em nada e há ninguém, eu ainda gosto e não nego. Mas sinceramente, estava esperando mais dessa 11ª edição, aliás, ainda continuo esperando e assistindo mesmo com uma baita sonolência. 
Os atuais participantes até agora, não disseram há que vieram, prova disso foi o discurso do apresentador Pedro Bial na eliminação da participante Ariadna (que aliás era a personagem mais polêmica e que poderia salvar o jogo desse completo marasmo) onde ele diz que está "engasgado, ou talvez os brothers é que precisam de uma sacudida forte... chega de falar em papai e mamãe de big brothers passados de mudar de assunto, de inventar, desculpas para não viver o seu BBB... ".
Eu nunca pensei em dizer isso, mas diante dos atuais BBB'S, confesso que estou sentindo falta de jogadores como Lia e Dourado que apesar de irritantes se entregavam ao jogo sem medo. Agora, só resta esperar pra ver se a bronca do Bial vai surtir efeito nessa nova temporada.

Phael Marques 

Link para o discurso de Pedro Bial:

3 comentários:

* TAMI MACEDO disse...

Concordo viu, tá uma merda esse BBB'

Ah que absurdo! você falou qe Dourado era irritante' Run' / tu que ée' rs

PHAEL MARQUES disse...

Eu sabia que vc ia defender ele, vc fez parte da máfia dourada né rsrs. Era pra vc ter entrado no BBB acho que vc ia saber aproveitar melhor a oportunidade rsrs!

* TAMI MACEDO disse...

Defendo mesmo'rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-as (se eu tivesse entrado no bbb , só ia dar eu' huahuahauas

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates