domingo, 26 de dezembro de 2010

Vale a pena sonhar.

domingo, 26 de dezembro de 2010
Acabei de assistir agora ao especial "Nosso querido trapalhão" em homenagem a Renato Aragão o eterno Didi,  e gostei muito do programa. Acredito que tudo mundo já riu com o Didi, eu pelo menos sempre ri muito acho que ele é um ícone do humor certo que cada artista tem seu tempo de brilhar, ele brilhou muito, e hoje é merecedor da homenagem que recebeu.
Mas o programa fez uma abordagem interessante e foi além do personagem Didi, apresentando fatos sobre a vida do artista até então desconhecidos pela maior parte do público. Um momento marcante da vida dele foi acidente que sofreu de avião, isso aconteceu quando ele tinha uma vida estabilizada em Fortaleza era funcionário de um banco e estudante de Direito em uma faculdade, essa era uma vida perfeita para muitos, mas não para Renato, ele estava cada vez mais distante do seu sonho, então é nesse quadro que  ocorre o acidente que muda radicalmente o curso da sua vida e o faz caminhar novamente em busca do seu sonho. A partir de então ele começa a agarrar as oportunidades que aparecem e luta para conquistar o lugar que hoje ocupa como um dos grandes comediantes do país. 
A história de Renato Aragão serve de estímulo para não desistir, não se acomodar, não sepultar os sonhos  é preciso acreditar mesmo que seja difícil e que as circunstâncias digam não. Nenhuma tentativa é em vão para um sonhador. Linda homenagem, linda história, linda mensagem para o fim de ano.

0 comentários:

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates