terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Filosofia do satisfeito.

terça-feira, 23 de novembro de 2010
Você me deixou satisfeito
Nunca vi deixar alguém assim
Você me livrou do preconceito de partir
Agora me sinto feliz aqui


Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho?
Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho
No meu caminho não tem pedras, nem espinhos
Eu durmo sereno e acordo com o canto dos passarinhos

Letra da música Satisfeito de Marisa Monte.

Tô pensando seriamente em adotar essa filosofia de vida, simples, não doe e não faz doer, e de quebra ainda te deixar livre pra viver. Viva a filosofia do satisfeito! Mas será que  alguém é realmente satisfeito vivendo sob o carinho da liberdade, sem o calor da pele pra aquecer o frio, sem as palavras do outro pra aconchegar o ego, sem o encontro dos lábios vivos. 
É entre viver livre e satisfeito e estar preso ao estado de amar. Eu escolho o benefício da dúvida vivendo livre sobre o afago da liberdade até que eu passarinho seja engaiolado pelo amor. 

Phael Marques     


0 comentários:

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates