sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Deixa acontecer.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sabe quando você acorda decidido a abrir o jogo com alguém mudar uma situação, dar um ponto final em algo que nem começou  mas que existe dentro de vc, ou quem sabe na melhor das hipóteses dar início a uma nova história. Então você programa todos os mínimos detalhes pra que tudo ocorra com perfeição, e seu dia passa a girar em torno desse objetivo, desse desejo. 
As horas vão passando e se aproximando cada vez mais da realização, um misto de ansiedade e nervosismo toma conta, por mais que você se prepare, se arrume, você acaba sendo o cara mais despreparado emocionalmente pra esse momento.
É chegada a hora de ir de encontro ao encontro, mas aí alguma coisa não ocorre conforme o planejado, e de repente mudou tudo, aliás nada mudou continua tudo igual. Então a conclusão é não vale a pena programar o que dizer, o que fazer, como agir é melhor deixa que o sentimento conduza as palavras e fale por si só.

Phael Marques

1 comentários:

* TAMI MACEDO disse...

ah veeii ameii isso demaiis .. ainda diz que nn sabe escrever .. raiai .. Modéstiaa da merdaa / BOTÔ POCANDOO / ameeii demaiis .. DEMAIS / fiquei bobaa' Raphaa vocÊ tem qe continuar praticandoo / já tá ótimoo , vai ficar PERFEITO todos os seus textos .. tô até vendo .. vai ficar famosoo' rs

tee adooro <3

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates