domingo, 31 de outubro de 2010

Para os seus olhos.

domingo, 31 de outubro de 2010
Olho nos seus olhos e o que posso ver no seu olhar é verdade, sinceridade, confiança que me faria andar de olhos fechados no desconhecido, meus olhos ficam melhores quando te vêem.
Tanta coisa boa eu sinto quando tô contigo, me faz bem te ouvir falar, gosto de te escutar e gosto quando você me escuta (aliás é uma das poucas pessoas que me escuta de verdade).
Com você eu me sinto melhor do que sou, você sempre consegue me arrancar um sorriso sincero nas nossas besteiras, estar com você me traz mais que alegria, não sei definir bem o que sinto, só sei sentir, e gosto do que sinto. 
Só você conseguiu me ver como um príncipe (talvez eu até seja mesmo kkkkkk), mas também difícil seria não agir como tal diante de uma princesa como você.  
Eu gosto de surpresas, e você é assim, surpreendente, quando eu penso que sei um pouco sobre você, descubro que ainda tenho muito coisa pra saber, talvez eu nunca descubra tudo, mas que seja assim, o segredo me seduz.


Phael Marques

3 comentários:

Kajam Artes disse...

Nossa jovem, perfeito!!!

PHAEL MARQUES disse...

Vlw jovem!

* TAMI MACEDO disse...

adoreeiii , lindo isso
eu nn sou tudo isso mais amei /
levantou meu egoo'
te adoro Rapha <3

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates