Na era da mulher independente, das mulheres que dizem: - eu dependo de mim!, das mulheres que dão as cartas do jogo, das mulheres que dominam o mundo, está bem difícil encontrar aquelas que ainda são assumidamente românticas, que acreditam no amor. Parece que existe entre elas um certo receio (não sei se posso chamar assim) em assumir que amam e que acreditam verdadeiramente num verbo pequeno porém intenso: AMAR.
Mas nas andanças da vida não é que eu encontrei uma moça que cheira a romance, pois é me deparei com uma moça romântica quase uma mocinha de novela. Eu não quero dizer que ela é do tipo antiquada estilo princesa dos contos de fadas da Walt Disney, longe disso, ela é bem moderninha tem até três tatuagens, estilosa, independente, cheia de opinião, mas todas essas características da mulher atual, não faz com que ela perca o encanto pelo amor, ela assume isso nas suas palavras, nos seus gestos, nas suas atitudes, e o mais importante no seu olhar.
Essa fé que ela tem no amor é admirável, pelas poucas histórias de amor que ela já me contou, ela teria alguns bons motivos pra ser uma descrente do amor, mas ela insiste em crer que existe amor de verdade, que histórias de amor acontecem na vida real com gente de carne e osso, que não são só frutos da nossa imaginação, ou apenas histórias de tv, ela acredita que o amor é pra sentir e viver na pele. E ela vive sem medo e incansávelmente nessa busca, ela tem sede amor, sede de amar. E por mais que muitos achem que seja piegas viver assim, eu não acho, viver assim é LINDO, e ao contrário dos que pensam que ela é fria, ela uma romântica incurável, provando toda dia que está viva e pulsante, cheirando a romance.
Phael Marques.
4 comentários:
meu DEUS, essa sou eu .
você soube me descrever como poucas pessoas saberiam. Impressionante.
Amei mesmo esse texto, chega me arrepiei.
Obrg Raphaa.
(♥
vou colocar no meu Blog ,
fazendo um link para que venham visitar o seu :D
Um texto maravilhoso transbordando emoções, simplelsmente perfeito.
Desde já te seguindo
Vlw Kiko é uma honra rs!
Postar um comentário