sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu sou procura.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu sou a procura de mim, sou a procura de outro que veja como eu, sinta como eu, que queira esse meu eu do jeito que é. 
Na procuro aprendo a ser quem sou, ser só eu, como ouvi em um frase “isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é ainda vai nos levar além”, eu quero ser exatamente eu, quero ir além, sem medo dos outros, é difícil ignorar o que os olhares, línguas e mentes pensam sobre você e viver, digo difícil e não impossível. Por isso sigo vivendo acreditando no possível, fazendo do impossível novas possibilidades, aprendendo com  pessoas e vivências. 
Não me nego o direito de tentar, de arriscar, de provar dos mais diversos gostos, experimentar e enfim escolher. Como humano errante eu posso falhar nas escolhas, e se falho também posso trocar de opção sem receio. Eu só estou me procurando... eu só estou te procurando.

Phael Marques

1 comentários:

Jéssica Alves disse...

Gostei muito daqui :D
seguindo, segue também?
beijos *--*

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates