terça-feira, 10 de maio de 2011

Roleta Russa (parte um)

terça-feira, 10 de maio de 2011


I

Era mais um dia comum na minha vida, como todos os outros dias nada de bom e nada de ruim acontecia, meus dias eram mornos.  Apesar de ser rica e poder ter tudo o que eu queria eu não era feliz, acho que isso de ter tudo que se quer com facilidade tirava o prazer de possuir, eu não sentia mais desejo, bastava comprar,  e eu comprava... jóias, roupas, sapatos, passeios, amigos, amores...  eu comprava de  tudo, mas me faltava algo que eu não conhecia, não tinha nome, não tinha marca, não sabia em qual loja procurar.
Mas naquele fim de tarde as coisas mudaram pra mim, eu estava vindo das compras em um shopping. Cheia de sacolas nas mãos, desci para o estacionamento interno. O silêncio imperava no lugar e eu estava perdida no meio daquele monte de carros, fui a procura de algum funcionário que pudesse me ajudar mais estranhamente não tinha ninguém, foi então que vi uma sombra, eu não estava só ali. Procurei seguir aquela figura, que parecia correr entre o emaranhado de carros,  eu chamava por aquela pessoa que estava ali mas não recebia  a resposta. Estava exausta de correr, até que ele parou ao lado da porta do meu carro. Era um homem grande tinha uma expressão fechada, com roupas simples, não estava fardado, certamente não era um funcionário. Ele me perguntou:
— Está perdida?
Eu disse:
— Sim estava procurando meu carro por sinal é esse onde você está encostado, licença.
Me aproximei dele para abrir a porta do carro. Foi quando ele me puxou pelo braço e colocou um pano sobre o meu rosto que me fez adormecer. A partir de então eu acabava de entrar em um sonho ou seria um pesadelo?

Phael Marques.

2 comentários:

Lêh disse...

fiquei curiosa ;o
tem continuação ? rsrs
beijos :*

PHAEL MARQUES disse...

Vai ter sim Lêh. Vo escrever aqui e já já posto. Brigado bjao!

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates