terça-feira, 10 de maio de 2011

Roleta Russa (parte quatro)

terça-feira, 10 de maio de 2011
IV
 
Ao anoitecer ele me perguntou:
— Você está melhor menina?
— Ainda me sinto um pouco fraca, mas não como antes... você tem medo que eu morra aqui com você não é? Isso seria um grande problema.
— Você já é um grande problema pra mim, desde o dia que eu resolvi te seqüestrar.
— Por quê? Eu sou rica você vai ter um bom dinheiro com meu resgate?
— Eu estou em perigo, isso já durou tempo demais... eu podia te libertar agora mas...
— Mas o que?
— Vai dormir e não me encha de perguntas?
— Tudo bem.

Obedeci as suas ordens, como sempre. Eu nunca fui de obedecer regras, mas ele conseguia me fazer obedecer aos seus comandos. Pode parecer louco, mas eu estava sentindo algo diferente que nunca havia sentido. A convivência com ele estava se tornando agradável até demais. Novamente a meia noite eu acordei suando frio, a febre tinha voltado. Ele acordou percebeu que a minha febre estava alta e dessa vez dentou ao meu lado, me aqueceu e adormecemos. Troquei o frio e a febre pelo calor de sua presença.
Acordamos juntos, nos olhamos, então ele levantou bruscamente, eu o segurei, como se o quisesse ao meu lado,eu o queria,  ele recuava, mas eu o abracei forte, então ele correspondeu, nós estávamos envolvidos. Naquela manhã eu descobrir o que realmente fazia falta na minha vida e que não poderia ser comprado por dinheiro nenhum. Era uma palavra pequena, mas que fazia toda a diferença na minha vida agora, o nome disso? Amor. Pode parecer louco mas eu o amei. Depois de ficarmos juntos, ele disse:
— Agora você entende porque eu não posso te libertar?
— Você sente o mesmo que eu?
— Sinto, não queria sentir é perigoso, é fatal, mas sinto.
— E agora?
— Agora estamos em perigo.
— Eu não quero mais ser livre, quero estar presa a você.
— Você é louca menina.
Eu sorri e disse:
— Você me seqüestrou agora arque com as conseqüências.
Ele disse:
— Por você todos os riscos valem a pena.
Nos beijamos, e os dias depois daquela manha não foram mais os mesmos.
Phael Marques

0 comentários:

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates