terça-feira, 10 de maio de 2011

Roleta Russa (parte dois)

terça-feira, 10 de maio de 2011
II

No início foi um pesadelo, acordei num espaço apertado, quente e escuro ainda estava um pouco zonza, fui lembrando aos poucos... o estacionamento do shopping, eu correndo, um homem, lembrei e gritei:
— Socorro.
Foi em vão eu estava presa no porta malas do meu carro, aquele homem tinha me seqüestrado. Ainda bem que fiquei por pouco tempo presa ali naquele porta malas infernal, quando acordei o homem já estava próximo de chegar ao destino para o qual ele me levaria. Chegamos, ele me libertou e disse:
— Tudo bem, com você?
Senti vontade de rir aquilo soou como piada mas o tom que ele perguntou demonstrou um certa preocupação com meu estado. Eu o esmurrei dizendo:
— Me leve pra casa agora seu louco, é dinheiro que você quer eu te pago, mas me liberte.
Ele me segurou pelos braços e disse:
- Cala a boca. - em voz baixa mas autoritária.  Me arrastou até um casebre no meio do nada. Ao entrar, fiquei com nojo do lugar, era empoeirado e escuro, todas as janelas trancadas com madeiras pregadas nelas,  moveis  tinham poucos, apenas uma mesa com duas cadeiras, um sofá rasgado, um colchonete no chão e uma geladeira barulhenta.
Ele disse:
— Tem um banheiro logo ali no fundo. Se quiser usar... Mas tarde eu vou ligar pra tua família pra dar início ao negócio.
— Liga agora!
— Cala boca, eu mando aqui.
Eu estava nervosa, fui ao banheiro, com sacrifício tomei um banho. Queria fugir mas não tinha uma saída, nada, era tudo trancado. Saí do banho mais cansada do que quando entrei. Ele estava no celular:
— Ninguém atende na sua casa moça. Você não é muito querida, é?
— Sou sim...- ele me interrompeu.
— Calada.
Alguém da minha família respondeu ao telefonema, ele deu os valores do resgate e me mandou falar no telefone como prova da verdade do sequestro. Era a voz do meu pai do outro lado da linha:
­­— Pai — só pude dizer isso. Chorei. Ele tomou o telefone da minha mão finalizando a conversa marcando o encontro para pegar o resgate, mas a minha liberdade ainda estava distante de chegar.
Phael Marques

0 comentários:

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates