domingo, 27 de fevereiro de 2011

Me dê a sua insanidade.

domingo, 27 de fevereiro de 2011
Quero a sua insanidade,
isso me atrai.

Quero você e esse seu algo,
que rouba minha lucidez.

Roube minha sanidade.
Você seria capaz?
Você pode tudo.

Quando te olho,
Não vejo limites em você.
Os limites que te faltam,
são os mesmos que me prendem.

Os opostos se atraem?
Sim, os opostos se atraem,
mas não ficaram juntos,
sendo opostos para sempre.

Um oposto sempre tem que vencer o outro
até se tornarem iguais ou ao menos parecidos.
Quem vence leva o prêmio.

Eu a lucidez,
você a insanidade.
É capaz de me vencer?
eu deixo você me vencer.

Quero ser vencido,
quero ser seu prêmio.
Quero a sua insanidade.

Phael Marques

6 comentários:

Olhos de luar disse...

Poxaa, perfeito Rapha, arrasouu!!! *-*

PHAEL MARQUES disse...

Vlw minha preta.

Lêh disse...

Perfeito²
gostei muito, de verdade!!!!

parabéns e sucesso :]
beijos

PHAEL MARQUES disse...

Vlw Lê! Sucesso pra ti tbm!

* TAMI MACEDO disse...

ameei esse' INSANIDADE é mara' hauahauhaus

PHAEL MARQUES disse...

vlw escritora(tamii)!!!

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates