quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

(Des) Acreditar?

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Desacreditado, esse é o estado de uma pessoa que cansa de procurar e não encontra o que procura. Você já se sentiu assim? Eu já me senti assim, eu volta a me sentir assim em relação as pessoas, em relação a amar. Quando você procura por algo que não conhece menos mal, porque se você no fim da procura não encontrar nada, vai acreditar que o que se procurava nunca existiu, mas quando se conhece, quando já provou o objeto de procura, você sabe que ele existe mas que está perdido, e aí procura por todos os lugares possíveis e impossíveis e nada, e então a procura começa a te deixar cansado. É assim que eu me sinto, procurando na multidão alguém que desperte mais em mim, são tantas pessoas, e ao mesmo tempo nenhuma pessoa pra mim. Entre tanta gente chata e sem nenhuma graça você vem?

Phael Marques

0 comentários:

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates