sábado, 30 de abril de 2011

Quando assim - Núria Mallena

sábado, 30 de abril de 2011
Estou encantado com a música Quando assim, a letra é linda, e a interprete da canção canta muito bem, o nome dela é Núria Mallena e sua música faz parte da trilha sonora da novela Cordel Encantado. Segue a letra e o vídeo da música:

Quando Assim
Núria Mallena

Quando eu era espera,
Nada era, nem chovia, nem fazia;
Só senti que a calma, não acalma
Quando só a solidão.
Quando eu era estrela
Era inteira na mentira que eu dizia
Ser o que não era,
Convencia, dentro da minha ilusão

Quando eu fui nada,
Faltou nada, tudo pronto pra escrever

Eu não sabia buscar,
Foi quando apareceu
O que quis inventar,
Pra preencher o meu mundo particular,
No peito que era seu
No seu mundo não há
Mais nada que não eu,
Já sei dizer que o amor pode acordar.

Eu não sabia buscar,
Foi quando apareceu,
O que quis inventar,
Pra preencher o meu mundo particular,
No peito que era seu
No seu mundo não há
Mais nada que não eu,
Já sei dizer que o amor pode acordar.


7 comentários:

* TAMI MACEDO disse...

ah , eu amei essa música desde a primeira vez que ouvi. É linda.

PHAEL MARQUES disse...

Concordo Tamii muito linda. Saudades de ti.

Wilza disse...

A música é linda mesmo! Adorei seu blog. Parabéns!

PHAEL MARQUES disse...

Obrigado pela visita Wilza!

Unknown disse...

Tbm adorei a música della,
e a voz della é muito bonita
e eu já adimiro o trabalho dela
de longe pq conhecia o trabalho dela antes da música dela aparecer na novela,pq ela fez um shou muito bonito na minha cidade.

PHAEL MARQUES disse...

Pois é Thyago que essa música abra portas pra ela e que mais pessoas possam conhecer o seu trabalho, a gente anda carente de música boa!

Eli Lopes disse...

pow sou até suspeita por passar aqui, pois eu sou fã da Núria a mais de dez anos, e posso te garantir que musicalmente falando tudo que ela faz é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates