sábado, 9 de abril de 2011

Penas...

sábado, 9 de abril de 2011
Ele é um anjo que está perdendo as asas, está se libertando, livre de tudo que não vale suas penas, livre de tudo que subtrai, ele quer adicionar cores, chega desse azul celeste batido, seus olhos agora querem enxergar o colorido. Seus ouvidos estão cansados do mesmo som de harpa suave e sonolento, eles pedem barulho, rock pesado. Sua pele pede abraço, beijo, carinho e calor, coisa que anjo não tem de direito, coisa que se chama desejo, que ele não sabia que existia, mas que agora conhece e sabe o gosto que tem, gosto de querer mais. Ele tem gula de todos os desejos do mundo, por isso ele esta abandonando toda a autosuficiência de anjo pra precisar mais do outro, pra poder pegar na mão, pra aprender a dar a mão. Ele descobriu o que muita gente não sabe, você sabe? Ele sabe... sabe o quanto GENTE pode ser feliz, o quanto é bonito viver fazendo bem a si e esquecendo os outros, a gente pode ser feliz sendo somente a gente, hoje ele sabe e por isso está perdendo as asas, aquelas penas velhas que não valem a pena.

Phael Marques.

2 comentários:

Lêh disse...

Euu goosteei *-*
você escreve tão bem, e passa ao leitor "eu", uma vontade de continuar lendo, porq por alguns minutos de leitura dos seus textos eu viajo :]
parabéns, beijos :*

PHAEL MARQUES disse...

Ô Lêh brigado... acho que o segredo é escrever aquilo que se sente, e é por isso que eu tambem leio e gosto muito das suas palavras porque elas sao as suas verdades aquilo que vc sente. Brigado sempre pela visita.

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates