domingo, 20 de novembro de 2011

Vôo

domingo, 20 de novembro de 2011

Ser livre, esse é meu dilema querer voar sem ter asas. Mesmo assim voei, mas já estava se tornando tedioso voar sozinho, eu queria continuar a voar, só que agora eu queria não mais alçar um vôo só, eu queria compartilhar o vôo, vontade de voar a dois, então fez-se o problema, encontrar alguém que queira ser pássaro como eu, missão difícil, num mundo onde a maioria das pessoas preferem ser um pássaro preso na gaiola, virar passarinho de estimação. Eu o pássaro solto já estava perdendo as esperanças de um dia encontrar alguém pra voar, estava quase crendo que seria impossível, mas impossível é uma palavra tão fraca, que perto das minhas bicadas insistentes ela desfaleceu. Eu continuei o vôo crendo que, mas valia voar só do que ser engaiolado. E foi num céu limpo cheio de sol, depois de tanto voar que ela, o meu pássaro amigo me surpreendeu ao me beijar, ela que feito eu procurava alguém pra voar, resolveu pousar no meu ninho e enfim o meu vôo não é mas sozinho.
Phael Marques

0 comentários:

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates