quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Um 2012 feliz

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 0

Eu só vim lhe desejar um ano novo lindo. Com flores pelos caminhos que você percorrer. Com gente feliz ao seu redor. Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. Não importa se grandes notícias não virão. Que também não venham as más. Que seu ano seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do ano sejam ‘leveza’, ‘doçura’, ‘calmaria’, ‘tranquilidade’. E que todos os dias sejam carregados de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo novo ano. Colorido e florido. Amém. 

 Texto de Caio Fernando Abreu 
(com algumas alterações minhas ... fazer o que se as palavras dele se encaixam perfeitamente no que desejo pra mim e para você em 2012)

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

sábado, 24 de dezembro de 2011 0


Amar uns aos outros como a nós mesmos. Isso é amor. Isso é o que o Natal tenta nos fazer lembrar. Esse é o sentido ... amar. Neste natal troque amor ao invés de presente. Esse é o presente mais sublime. Desejo que os votos de Feliz Natal, façam realmente sentido na vida de cada um de nós. FELIZ NATAL.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um mês

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 0

Faz meses que nos conhecemos, ou faz um mês que nos conhecemos? Enfim estamos nos conhecendo de novo. Há um mês atrás reconhecemos que havia amor, mais amor do que já havia. Fez um mês que eu reconheci o amor em vc, amor que já morava em mim e que só estava esperando o receio sumir, receio este de amar você, de te assustar e te perder, mas  você mandou o receio embora dando lugar ao prazer de estar do seu lado.  Hoje, depois de um mês cada palavra sua soa mais bonita aos meus ouvidos, cada sorriso seu tornou-se mais contagiante, cada toque ficou mais sensível a pele, se antes de um mês era muito bom, hoje é ainda melhor estarmos juntos. Hoje o que importa é o hoje, cada minuto que estamos perto custa muito, cada minuto presente com meu presente é valioso. Seja como amigo, seja como namorado, seja como for, desde que seja amor, vai valer a pena, está valendo à pena. E enquanto houver amor, vai ser novo, vai ser como o primeiro dia, e há de ser amor pra sempre, pois como já dizia Quintana  “amizade é um amor que nunca morre” e nós temos a sorte de sermos amigos e amantes. Enfim independente do nome que se dá ao que estamos vivendo e sentindo, eu só peço a Deus que o amor de agora seja o amor de sempre. Amém.

Phael Marques

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 0

É preciso ter coragem pra ser o que se é de verdade.
Phael Marques

domingo, 4 de dezembro de 2011

NOW

domingo, 4 de dezembro de 2011 1

Pra sempre é muito tempo pra mim, não vivo de ontem, nem de amanhã, quero o que tem pra hoje, escolho o agora, prefiro viver sem demora.
Phael Marques

Espectadores


Os espectadores falam, prevêem, apostam, opinam, mas quem vive somos nós, nós é que sentimos a pele um do outro, o beijo, os carinhos, e o algo mais... só nós sabemos o quanto é bom estarmos juntos. Cada hora, cada minuto, cada segundo que soa dos ponteiros no silêncio de nosso encontro, onde os lábios se tocam e conversam sem pronunciar uma só palavra é a prova de que nós dois juntos somos melhores, nos fazemos bem, nos queremos bem, nos sentimos felizes e amados e isso é  o que nos basta, aliás isso deve bastar a vocês também, pois estes são os ingredientes de uma história de amor perfeita, não é? Então queridos expectadores continuem a nos assistir, preparem as bolas de cristal e façam suas previsões, joguem os dados e façam suas apostas, metam o bedelho e opinem sem medo, enquanto isso nós estaremos escrevendo uma linda história para vocês, aguardem as fortes emoções dos próximos capítulos...
Phael Marques
 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates