quarta-feira, 20 de julho de 2011

quarta-feira, 20 de julho de 2011 0

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vale a pena?

sexta-feira, 15 de julho de 2011 0

Existem pessoas e pessoas... existem aquelas que valem a pena, aquelas que seria um pena perder, aquelas que você quer levar pra vida toda, mas não basta você querer leva - lá pra sua vida é  preciso que esse alguém queira estar na sua vida, e quando o outro nao quer estar na sua vida aí é hora de encontrar os motivos  que levam essa pessoa a não querer mais sua companhia. É preciso ver, rever, e descobrir se houve um erro da sua parte, se não houve então é a hora de você analisar se realmente vale à pena correr atrás dessa amizade, dessa pessoa que até então nunca te deu motivos pra te deixar com um pé atrás, que sempre te inspirou confiança e que você considera como  um alguém pra vida toda.
Correr atrás vale a pena? Bem, se você percebe que ainda pode alcançar então corra, mas se o outro quer manter distância é preciso ser obediente, respeitar e esquecer isso de ser para vida toda, são poucos os que são pra vida toda. As pessoas passam em nossas vidas cumprem seus papéis, alguns marcam, outros são esquecidos, e assim a gente segue caminhando e encontrando novas pessoas, melhores, piores, enfim diferentes e que nos fazem crescer. Existem pessoas que valem a pena, esses são raros, e existem outras que nem me interesso em escrever e esses infelizmente são maioria.


Phael Marques

domingo, 10 de julho de 2011

Uma nova janela.

domingo, 10 de julho de 2011 4

Olho a janela e vejo um novo dia para as mesmas pessoas, os mesmos lugares, as mesmas situações. Ainda amo as pessoas, os lugares e situações que vivo, eu ainda sou o mesmo com sonhos e desejos por realizar, sonhos que a rotina dos dias iguais parecem apagar, desejos que parecem distantes de se realizar. Eu odeio ter que me conformar, eu não quero me conformar, eu não me conformo. Espero por um dia novo, com novas pessoas, novos lugares, novas situações, cultivo o que tenho e espero por mais, eu vou correr atrás, vou abrir o caminho que me leve além, porque eu sei que algo novo me espera.Um dia eu ainda vou olhar por outra janela.
Phael Marques

domingo, 3 de julho de 2011

Can't fight this feeling - Glee

domingo, 3 de julho de 2011 0
Gosto muito de fazer vídeos para postar no youtube mas há algum tempo nao tenho feito . Ontem escultei uma música que curti bastante e resolvi fazer um vídeo pra ela, a música é realmente linda, é um cover cantado por Finn e o coral Glee, ainda  não escultei a versão original da música. Confiram o vídeo (modéstia parte ficou bem legal nada profissional tô apenas brincando de fazer vídeos, um dia eu aprendo rs):




Phael Marques.

sábado, 2 de julho de 2011

Sobre Glee

sábado, 2 de julho de 2011 0

Assisti hoje ao 1º episodio de Glee, e achei o seriado fantástico desde o enredo aos personagens, tudo é ótimo. 
A história de um garoto popular e dedicado esportista que respira futebol, mas tem um dom incrível pra música e não exerce esse dom com medo do que os outros vão pensar. Quem nunca teve medo do que os outros vão pensar? 
A história de uma garota que sonha em ser uma estrela e vive pra ser essa estrela, mas na realidade ela não passa de uma entre tantas outras meninas anônimas do colégio. Quem nunca sonhou com em fazer sucesso? 
A história de um professor sonhador e apaixonado pela profissão que quer fazer do coral Glee um sucesso. Pois é essas histórias poderiam ser suas ou minhas, mas não são, isso é Glee. 
E quem nunca sonhou? A série mostra os sonhos de pessoas que encontram no coral uma possibilidade para realizá-los. Em Glee não existem heróis fortes e perfeitos existem personagens frágeis e imperfeitos em busca de um sonho. A série  parece ser uma sátira de nós mesmos, com suas histórias bem humoradas e que ironizam os problemas e dramas de seus personagens, ela se torna uma boa opção de entretenimento e vale a pena ser conferida


Phael Marques
 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates