segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Queira +, Seja +, Viva + em 2011.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010 8
“Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós... Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã... Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.
Caio F. Abreu

Esses fragmentos do texto de Caio Abreu traduzem o meu desejo para 2011, quero mais e melhor pra mim e para todos, que o ano que está nascendo possa trazer junto consigo sentimentos bons, alegres e positivos, e que Deus abençoe a todos neste novo inicio.
Um novo ano é uma oportunidade de recomeçar de fazer diferente, de mudar aquilo que não deu certo, de olhar com mais amor, de perdoar, refazer, recomeçar. Então recomece o ano limpo, banhe sua alma assim como se banha o corpo no mar nas noites de ano novo, renove suas esperanças, guarde consigo os momentos, as pessoas, as conquistas do ano que se finda, lembre-se dos erros e falhas cometidas para que não os cometam novamente, mas lembre-se que você estará sempre sucinto a erros, isto faz parte do aprender a viver. Olhe diferente, enxergue um  lado bom em tudo, do limão faça uma limonada, isso facilita, torna tudo mais gostoso, seja novo como o ano que se inicia, novinho em folha para viver mais e melhor em 2011.


Phael Marques

domingo, 26 de dezembro de 2010

Vale a pena sonhar.

domingo, 26 de dezembro de 2010 0
Acabei de assistir agora ao especial "Nosso querido trapalhão" em homenagem a Renato Aragão o eterno Didi,  e gostei muito do programa. Acredito que tudo mundo já riu com o Didi, eu pelo menos sempre ri muito acho que ele é um ícone do humor certo que cada artista tem seu tempo de brilhar, ele brilhou muito, e hoje é merecedor da homenagem que recebeu.
Mas o programa fez uma abordagem interessante e foi além do personagem Didi, apresentando fatos sobre a vida do artista até então desconhecidos pela maior parte do público. Um momento marcante da vida dele foi acidente que sofreu de avião, isso aconteceu quando ele tinha uma vida estabilizada em Fortaleza era funcionário de um banco e estudante de Direito em uma faculdade, essa era uma vida perfeita para muitos, mas não para Renato, ele estava cada vez mais distante do seu sonho, então é nesse quadro que  ocorre o acidente que muda radicalmente o curso da sua vida e o faz caminhar novamente em busca do seu sonho. A partir de então ele começa a agarrar as oportunidades que aparecem e luta para conquistar o lugar que hoje ocupa como um dos grandes comediantes do país. 
A história de Renato Aragão serve de estímulo para não desistir, não se acomodar, não sepultar os sonhos  é preciso acreditar mesmo que seja difícil e que as circunstâncias digam não. Nenhuma tentativa é em vão para um sonhador. Linda homenagem, linda história, linda mensagem para o fim de ano.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Você só se lembra de Jesus no Natal?

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010 0
Existem pessoas que só se lembram de Jesus nessa data do ano, o Natal, porque será? Como pode alguém ser indiferente a Cristo que viveu e morreu por cada um de nós.
Assistam ao vídeo e reflitam:


Não seja mais apenas uma dessas pessoas que se lembram de Jesus apenas no Natal, lembre-se hoje e sempre dele, da sua vida, de quem ele foi, do que ele fez e daquilo que ele pode fazer por você. Viva por ele e para ele. Feliz Natal. 

Phael Marques

Se todos os dias fossem Natal?

Um ano é composto por 12 meses, sendo que 11 desses meses vivemos em uma eterna correria, tudo passa tão de pressa que não dá tempo de amar, de desejar ao outro felicidades, de fazer o bem, de viver uma mensagem que é sempre pregada lá no último e derradeiro mês do ano, dezembro, o mês do Natal.
Natal, palavra  que significa nascer, eu diria que o natal é o fechamento de um ciclo, de um ano, é um momento de repensar, de renascer, de refletir,  de celebrar, de querer o bem, de fazer o bem, de amar ao outro, de viver ou pelo menos tentar se parecer com aquele que mais amou o mundo com todas as suas imperfeições: Jesus Cristo.
Mas os tempos hoje são outros, e como se não bastassem os 11 meses de um ano vivendo em função do dinheiro do ter e não do ser, o bicho gente distorce o sentido do Natal, tornando o que era pra ser uma celebração de amor, em uma festa cheia de fins lucrativos, isso, porque hoje o Natal não passa de uma festa meramente comercial, um culto as futilidades, nas festas o momento mais esperado é a troca de presentes, aquela árvore linda que é o Pinheiro, hoje é a grande árvore de presentes, e assim tudo nessa festa foi ganhando um sentido meramente comercial.
É preciso redescobrir o Natal, a verdadeira essência desse dia, é preciso que se viva como se todos os dias fossem o dia de Natal, não existe data marcada pra amar, pra fazer bem a alguém, para celebrar a vida, o que realmente existe é a vontade de querer fazer o bem e hoje são poucos que ainda tem. Por isso desejo à todos que façam dos seus dias os mais natalinos possíveis, e que seja Sempre Natal.


Feliz natal para todos!!!
Phael Marques


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"Bons amigos"

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010 1
Hoje eles se olham com aquele olhar de quem diz "somos apenas bons amigos", mas houve um tempo em que existia amor, muito amor no olhar, tanto amor que eles não sabia o que fazer com ele. Eles eram dois adolescentes, ela era a menina certinha da sala vizinha, ele era aquele menino que só queria saber de muita diversão e pouco estudo, eles eram diferentes, mas se completavam, isso era bonito, ela sempre quis estar com ele, mas ele sempre tão disperso não percebia o interesse dela. Um dia a ficha caiu, ela não podia ser mais uma amiga, ela era diferente, ela queria mais dele, e ele também parecia começar a ceder as vontades dela, então aconteceu o primeiro beijo, ele foi o primeiro a beijá-la e ela era primeira que ele beijou com amor. 
Mas como dizem "o inferno são os outros", isso é verdade e eles são prova viva disso. Os outros começaram a exigir demais, a exigir muito de dois adolescentes que só queriam amar, aprender a amar. O tempo foi passando e ele já não queria mas ser aquele namorado as escondidas, agora ele queria mais, porém ela não podia oferecer isso a ele, talvez ela não tivesse coragem, talvez roubaram a sua coragem.
Ele estava cansado era muita pressão sobre o amor deles e ela também estava cansada parecia mais cansada do que ele, e a corda estourou para o lado dela, acabou, mesmo em meio as lágrimas ela desistiu de lutar, ela desistiu de amar, ela desistiu dele. Nesse tempo longe eles foram dois grandes atores, fingiram muito bem não sentir mais nada um pelo outro, mas esse teatro não durou muito tempo, lá estavam eles dispostos a tentar mais uma vez, o tempo do namoro de escola já tinha passado, eles agora estavam um pouco mais maduros queriam a mesma coisa ou pelo menos pareciam querer, mas novamente ela não estava ainda pronta pra assumir aquela história e ele agora já não queria mais esperar pra passar por tudo de novo, então ele abriu mão dela, ela também se rendeu ao fim. 
The end! A eles não foi dado nem o direito de começar, agora era hora de arrumar as malas procurar outro coração pra morar. Ele alugou corações pra morar, um tempo em um, depois em outro, talvez o medo de amar, não permitia a ele fincar morada num peito só. Ela encontrou um outro coração para repousar e ele conhecia essa nova casa que ele escolheu para morar, ela decidiu repousar no colo do amigo do seu ex, isso doeu muito pra ele, ele se perguntava o porque ele? porque não eu? será que ele é melhor? O tempo, só ele tinha essas respostas, e aos poucos ele pode enxergar, com os olhos limpos do ressentimento. Ele percebeu que a história deles foi bonita mas não deu certo por N'S motivos, talvez como diz a música "a história aconteceu no tempo errado" ou talvez tenha acontecido no tempo certo, no passado, essa era uma história  pra ser passado, e é lá que ela vai ficar guardada e eles vão seguir sendo "bons amigos".


Phael Marques.

sábado, 18 de dezembro de 2010

As Cachoeiranas.

sábado, 18 de dezembro de 2010 0
Assiste hoje ao primeiro episódio de "As cachoeiranas" uma sátira da série global, criada pelo estudantes de cinema da UFRB que apresenta um pouco da cultura da cidade de Cachoeira através de histórias das sete cachoeiranas, tudo isso regado com muito bom humor e criatividade, assistam:



Link para os outros episódios:

Episódio 2: A santinha de cabeluda - http://www.youtube.com/watch?v=Z2d_7AxrXhk&feature=related
Episódio 3: A branquinha da boa morte - http://www.youtube.com/watch?v=9Bo5CRXNJDs&feature=related
Episódio 4: A barraqueira da feira - http://www.youtube.com/watch?v=mTfP8seR6yA&feature=related
Episódio 5: A viciada da vinte cincohttp://www.youtube.com/watch?v=NaQK5S5DYXw&feature=related
Episódio 6: A assassina do beco da mortehttp://www.youtube.com/watch?v=gMPMJMgkUts&feature=related
Episódio 7: A riquinha do caquende - http://www.youtube.com/watch?v=XZ2uJO1N68s&feature=related
Episódio FINAL: Afinal, o que querem as cachoeiranas? http://www.youtube.com/watch?v=AtY9fi5YJb0&feature=related

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Soldado fraco.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 0
Ele é um soldado em um campo de guerra, sempre disposto a salvar qualquer pessoa que esteja em perigo sem esperar nada em troca. Ele sempre tenta ser o melhor em tudo e para todos. Dono de uma reputação invejável, sempre responde positivamente as expectativas que são criadas sobre ele, são tantas as expectativas... mas poucas delas atendem aquilo que ele realmente deseja ser, ao que ele deseja viver.
Por trás da sua armadura ele esconde seus medos, dúvidas e tristezas. Tantas foram as vezes que ele precisou ser forte pra servir de apoio para alguém que estava ali do seu lado prestes a desmoronar, mas essa força hoje seca suas lágrimas a ponto de mesmo diante da dor ele não conseguir chorar. Isso é agustiante. Viver uma vida toda pra dentro de si, desejos, anseios, vontade de viver, é como se as suas verdades estivessem todas lacradas dentro de uma garrafa e que ele não tivesse coragem o suficiente pra libertar tudo aquilo, porque ele sabe que o que está ali é o antônimo das esperanças que foram construídas sobre ele, mas dentro da garrafa está ele, o verdadeiro soldado sem suas armaduras.
Ele precisa ser salvo de si mesmo ou do contrário ele morrerá sufucado, ele precisa ser trazido de novo à vida. Será que existe um herói com coragem suficiente pra derrubar seus medos e angustias.Dar um murro, quebrar a garrafa, para que o soldado possa saber o que é viver, chorar, sorrir, amar, ser gente, ser de verdade.


 Os Heróis também caem, e precisam ser levantados.
Seja o Herói de alguém.

Phael Marques.
(texto baseado em Save The Hero)

Selos de qualidade rs.

Nossa muito bom esses selos, é uma demonstração 
de carinho e de interesse pelo blog
assim fica mais legal postar aqui no De tudo... 
obrigado Aninha Feitosa a Blogueira carinho.
visitem um Pedacinho do Mundo da Ana:













quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Revoltadoo!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 1
Como aqui rola De tudo... a pedido do meu brother Isaac tô postando:

Oia que muleque preseperoo!

Vejam!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Marketing da Padaria Pão Quente!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 0
Assistam ai galera comédiaaa, só as gatas:

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Valeu Aninha!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010 0
Hoje recebi alguns selos que choveram no blog da Ana Feitosa ta aí galera:








Valeu pelo carinho Aninha, acessem o blog dela galera, logo abaixo.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Seja amigo, pra um dia ser amor.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 1
Amizade e amor, estes são dois sentimentos essenciais na vida de qual ser humano e raros de serem vividos verdadeiramente. Quero tratar nesse post sobre a relação amor - amizade. Muitos procuram um amor mas esquecem de se tornar amigos do seu amor. 
As pessoas estão carentes de ter alguém para amar, alguém para chamar de seu(ua), quando encontram esse alguém começam a viver uma vida pra aquela pessoa, essa pessoa que está suscita a erros e é cheia de  defeitos como todo ser mortal passa a se tornar o sentido de viver para outra, quando está nesse estado só se ver aquilo que se quer ver, e aí bumm!!! um erro é cometido por um dos lados dessa relação e o amor que parecia tão forte começa a rachar, até que um belo dia a casa cai, e agora cada  um sai sujo catando os destroços que sobrou de si mesmo. E o amor que um dia foi construído por dois apaixonados vira poeira ao vento, e eles que formavam um casal lindo e apaixonado, tão íntimos entre si agora são apenas dois desconhecidos. Mas porque, como eles chegaram ao ponto de se tornarem estranhos um pro outro? A resposta é faltou AMIZADE entre eles. Pra existir amor de verdade tem que haver amizade, quem ama tem que saber ser amigo, se um dia foi amor não pode se tornar indiferença. 
Aos meus olhos a  amizade (desde que seja  verdadeira) é sem dúvida o sentimento mais nobre que existe, é um sentimento que não deixa espaço para mentiras, a amizade não é criada em cima de interesses um pelo outro, é um sentimento sincero, cheio de carinho, e verdade no olhar, é aquilo que nos conquista sem pensar. A amizade não é blindada, também tem suas fragilidades, está exposta a brigas, mas enquanto  houver amizade haverá perdão.Se a amizade norteasse todas as nossas relações tudo seria  melhor porque enquanto existisse amizade não haveria fim.
A amizade é um amor que nunca morre!*

Phael Marques
*Frase de Mário Quintana.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Ela não tem freio!

domingo, 12 de dezembro de 2010 0
Quem avisa amigo é ( e olha que avisaram a ele rsrs), vejam:

A vida tá pior no morro.


Muitas pessoa me pergunta como ta a vida aqui no morro agora depois que pezao foi preso. Os home do bope continua aqui e eles nao sao muito glamurozo porque nao dao incima de mim. As coisa pioro muito. As pessoa agora tao se adapitando mas ta dificil durmi tenho insonia todo dia porque nao tem mais aquele som gostozo das bala perdida pra eu durmi tranquila agora é tudo calado. As coisa aqui nao ta muito legal agora sabemo tudo que vai acontece nao tem mais aquela adrenalina que a mulher glamuroza gosta pego o onibus e nem sinto mais o tezao reprimido de ele pode ser quemado e eu ser salva nas chama pelo policial gostozo. Perdemo nossas tv a cabo porque o bope distruiu a casa do melico que fazia os gato di graça pra gente. Agora vamo te que paga a luz e a agua porque a prefeitura veio aqui dismancha as gambiarra que agente tinha. Antigamente eu via artista e jogador porque eles vinha aqui no morro da uma cheradinha e compra teco agora nao vejo mais famozo. Pobre e preto nessa vida so se fode. As coisa nao ta boa eu e minha mae tamo pensano em muda daqui porque minha mae agora ta com depressao. Mas é a vida o que importa e que nem a falta do tiro abala meu glamur.


Texto de Grace Carioca, do blog ESPERTA E GLAMUROZA.

sábado, 11 de dezembro de 2010

A menina que cheira a romance.

sábado, 11 de dezembro de 2010 4
Na era da mulher independente, das mulheres que dizem: - eu dependo de mim!, das mulheres que dão as cartas do jogo,  das mulheres que dominam o mundo, está bem difícil encontrar aquelas que ainda são assumidamente românticas, que acreditam no amor. Parece que existe entre elas um certo receio (não sei se posso chamar assim) em assumir que amam e que acreditam verdadeiramente num verbo pequeno porém intenso: AMAR.
Mas  nas andanças da vida não é que  eu encontrei uma moça que cheira a romance, pois é  me deparei com uma moça romântica quase uma mocinha de novela. Eu não quero dizer que ela é do tipo antiquada estilo princesa dos contos de fadas da Walt Disney, longe disso, ela é bem moderninha tem até três tatuagens, estilosa, independente, cheia de opinião, mas todas essas características da mulher atual, não faz com que ela perca o encanto pelo amor, ela assume isso nas suas palavras, nos seus gestos, nas suas atitudes, e o mais importante no seu olhar.
Essa fé que ela tem no amor é admirável, pelas poucas  histórias de amor que ela já me contou, ela teria alguns bons motivos pra ser uma  descrente do amor, mas ela insiste em crer que existe amor de verdade, que histórias de amor acontecem na vida real com gente de carne e osso, que não são só frutos da nossa imaginação, ou apenas histórias de tv, ela acredita que o amor é pra sentir e viver na pele. E ela vive sem medo e incansávelmente nessa busca, ela tem sede amor, sede de amar. E por mais que muitos achem que seja piegas viver assim, eu não acho,  viver assim é LINDO, e ao contrário dos que pensam que ela é fria, ela  uma romântica incurável, provando toda dia que está viva e pulsante, cheirando a romance.

Phael Marques.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Para um dia de frio.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 1

Nossa acordei feliz hoje, só pelo fato de olhar e perceber um dia nublado pela minha janela me fez sentir assim, tão bem. Eu adoro dias frios, minha mãe diz que é porque no dia que eu nasci o clima estava assim frio, não sei se isso influência o meu gosto pelos dias de chuva, os dias de limpar a alma.
Pra mim dias assim são mais quentes que dias ensolarados, meio louco isso né, mais vou tentar explicar, são em dias frios que você mais deseja alguém do seu lado pra te aconchegar, quando se tem esse alguém é ótimo, mais e quando não tem? Aí é hora de exercitar a criatividade, são muitas as opções,  você pode assistir um bom filme, ou então ler um bom livro, escutar suas músicas favoritas, escrever, desenhar, parar pra pensar, fazer coisas que você normalmente não faria num dia ensolarado em que você quer tudo menos ficar dentro de casa suando,  então aproveite e criei, é isso dias frios são dias propícios à criatividade. É como diz a música um dia frio um bom lugar pra ler um livro...


Phael Marques.

Vestida em Flor.

Ela é assim uma morena vestida em flor, flores de todas as espécies, todas as cores, todos os aromas. Cheiro de encanto, um anúncio de que ela está chegando pra transformar inverno em primavera. E assim ela caminha regando o chão de pétalas, colorindo o caminho, trazendo a vida. Ela é tão linda, ah morena flor... mas como pode ser, de onde vem tanta flor, tanta cor, tanto perfume, tanto encanto?
Lá ao longe ela colhe suas flores, são tantas flores que ela cultiva no seu jardim, no recanto, um canto que é só dela,  onde  guarda seus segredos em forma de flor.  Um lugar escondido atrás de um muro, seria sua defesa? Não sei, mas o seu encanto desperta curiosidade de saber mais, querer mais, então por isso alguns se atrevem a ponto de escalarem pra ver o que esconde o muro, outros tentam conquistar aos poucos a chave pra entrar pelo portão da frente, mas todos quando conhecem o recanto se encantam.
Lá, dentro do jardim está a resposta, o motivo da beleza da morena vestida em flor, porque é  ali onde ela cultiva as flores mais belas,  flores de alegria,  serenidade, companheirismo,  amizade, sinceridade, amor. E os espinhos? Ah estes são tão pequenos diante desses sentimentos quentes da Dona Bela Flor. 
E eu escrevo porque conheço o jardim, as flores e a morena e desde então não sou o mesmo que um dia entrou não sei se como um atrevido que pulou o muro ou se como um conquistador que aos poucos conseguiu a chave para entrada, mas sei que senti o perfume, vi as cores e me deixei encantar por você.


Ser duplamente flor, encanta colore e faz bem ... 
mas deixe seu rastro pólen, flor pra eu poder te seguir.*


Phael Marques, dedicado a Bela Flor Ed.
* Frases da música Bela flor de Maria Gadú.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O que não se discute...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 1
"Eu quero poder escolher,
eu quero o querer,
eu quero sentir o gosto."
Phael Marques


"Dá um certo trabalho decodificar todas 
as emoções contraditórias, confusas, 
somá-las,diminuí-las e tirar essa síntese 
numa palavra só, esta: GOSTO."

Caio F. Abreu

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Não durma antes de sonhar...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010 1
A culpa


Ah, que se o amor não é mais como antes, meu bem, 
deve ser do mundo que gira ou de uma outra mulher a culpa. 
Deve ser do tempo que passa e das rugas distantes do rosto, 
mas vistas de longe no fundo da alma; 
do gosto que muda de quando em vez.
Calma! espera por mim (de novo e sempre um carinho se fez).
Não vale a pena sangrar por sangrar, crescer de véspera,
fugir diante das palmas, lembrar de rolar um pranto, enfim...
Não durma antes de sonhar!



Vídeo da música: 


domingo, 5 de dezembro de 2010

Human Nature - Ivete Sangalo

domingo, 5 de dezembro de 2010 0
Assistindo ontem ao Caldeirão do Huck, vi a performance de Ivete Sangalo cantando Human Nature de Michael Jackson e achei o máximo, o som é  muito bom mesmo, essa baiana é retada  e ousada pra cantar em inglês e ainda colocar a batida do axé no hit do rei do pop, só Veveta mesmo, confiram aí:

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Filosofia (You know i'm now god)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 0
Resolvi fazer hoje uma postagem diferente (mais uma das minhas invenções rs) então criei um vídeo para a nova versão da música "Filosofia" do grande sambista Noel Rosa interpretada lindamente por Maria Gadú com a batida envolvente da música "You know i'm now god" de Amy Winehouse, confiram:

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amar é preciso...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 1
 "Ainda que eu falasse a língua dos homens, 
                                                    e falasse a língua dos anjos
                                                                                sem AMOR eu nada seria."*
                                                                                               
Hoje eu escrevo sobre a passagem bíblica que mais gosto, escrevo sobre o amor em todas as suas formas. 
Nunca como hoje,  o amor foi tão enaltecido, falado, desejado, cantado, a verdade é que a palavra amor esta sendo muito usada sim, mais a ação amar caiu em desuso faz tempo. Será que sabemos realmente o que é amar? Amar sem distinção, sem preconceito, sem querer padronizar, porque amor de verdade não escolhe o que amar ou a quem amar simplesmente ama, amor não escolhe o rosto bonito,  o dinheiro na carteira, o sobrenome, o sexo ou a cor da pele.
A prova de que somos uma gente sem amor, está nos nossos olhos (falo dos olhos porque acredito que eles dizem mais do que as palavras) cheios de preconceito, de nojo, de acepção de pessoas, quando se ver um casal diferente do convencional olhamos com estranheza, se vemos um pedinte se aproximar de nós na rua olhamos com nojo, receio, espanto. São inúmeras as situações que provam que o amor está em falta hoje em dia,  amor hoje  é artigo de luxo que poucos tem a coragem de usar.
Pra amar pra valer é preciso ter coragem, tem que ser valente pra enfrentar olhares tortos, palavras duras e até mesmo ações violentas, o amor  não segue padrões, nem regras, apenas se sente, se vive, coloca-se em prática, por isso que  pra nós sobrevivente de uma sociedade cheias de regras, de padrões, de pudores,  de (falsa) moral, quem ama de verdade é visto como um anormal. Por isso fico com as palavras de Jesus Cristo "Como eu vos amei, amai-vos também uns aos outros" (Jo 13, 14) .

Phael Marques
 *referente ao texto de I coríntios 13.

Amar os outros é a única salvação individual que conheço: 
ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.
Clarice Lispector

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã
porque se você parar, pra pensar, na verdade não há"
Renato Russo


Como é estéril a certeza de quem vive sem amor...
Cazuza 


Na falta de amor, estamos mortos em vida.
Phael Marques

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates